sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rodrigo Senna/TN

A afirmação, que estampa a capa da edição desta sexta-feira (11) do jornal Tribuna do Norte é do atual presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia (PT/RS), que esteve ontem em Natal.

Segundo Maia, o deputado federal Henrique Alves – que deverá ser o indicado do PMDB para a sucessão no Legislativo – já conta com o apoio do PT. “Nós não exerceremos nenhum veto à indicação que venha a ser feita pelo PMDB para disputar a Câmara dos Deputados”, disse.

Marco Maia foi à Natal para receber o título de cidadão natalense.A iniciativa de entregar o título de cidadania ao deputado foi dos vereadores Fernando Lucena (PT) e Assis Oliveira (PR). A entrega faz parte das comemorações alusivas aos 400 anos da Câmara Municipal.


Jantar

A governadora Rosalba Ciarlini ofereceu um jantar ao deputado federal Marco Maia na noite desta quinta-feira (10). Ele foi recebido na Residência Oficial após a solenidade na Câmara de Vereadores.


 O jantar teve a presença de secretários de Estado, deputados federais e estaduais, além de vereadores e diretores de entidades empresariais do RN.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -