segunda-feira, 21 de maio de 2012


Está definido: o vereador Josimar Lopes (PSB) será o vice de Leonardo Oliveira na chapa que pretende reelegê-lo prefeito do município de Ipanguaçu. A decisão, em consenso, foi tomada na noite deste domingo (20), em reunião na qual estavam presentes representantes do PP, PMN, PRB, PSB, PSD, PSC, PSDB e PV. Nome de excelente aceitação pela população ipanguaçuense, Josimar Lopes é empresário e está em seu terceiro mandato como vereador.

O prefeito Leonardo Oliveira acatou a resolução e ressaltou o clima de união do grupo. “Fizemos questão que esta fosse uma decisão conjunta, como de fato foi. É assim que trabalhamos, escutando a todos, conversando, chegando a um consenso, ao que é melhor para todos. O grupo segue ainda mais fortalecido”, afirmou.

O experiente vereador Josimar Lopes concordou com as palavras do prefeito. “Já participei de muita formação de chapa na minha vida, mas nunca vi um entendimento que envolvesse tamanha humildade”, afirmou, dizendo-se muito feliz com a escolha e ciente da grande responsabilidade que ela envolve.

A atual vice-prefeita Vera Lúcia, que havia colocado o nome à disposição para a disputa, apoiou a decisão, bem como o seu esposo, o ex-presidente da Câmara dos Vereadores Geraldo Paulino. “Abrimos mão da candidatura de Vera pensando no grupo. Nosso gesto é em nome do melhor para Ipanguaçu”, explicou Paulino, pré-candidato à Câmara.

Para o atual presidente do legislativo ipanguaçuense, o vereador Tuneifis Morais, a decisão foi tomada pensando no melhor para o município. “Esta é uma decisão política e administrativa de um grupo que zela pelo bem de Ipanguaçu, acima de qualquer coisa”, disse.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -