terça-feira, 29 de maio de 2012


A confusa pré-eleição em Mossoró fica cada vez mais embolada. Depois de ter sua pré-candidatura detonada – por “míssil teleguiado” disparado de são Paulo pelo PT nacional, a pedido do PSB – o petista Josivan Barbosa declarou que não seria vice da pessebista Larissa Rosado. Chegou a afirmar que não lutaria pela candidatura de quem destruiu a sua. Agora, parece ter mudado de ideia.

A edição de hoje (29) do jornal De Fato noticia que Josivan já admite a possibilidade de ser vice da deputada estadual. “Sempre colocamos para o partido que estaríamos à disposição", disse ao jornalista Edilson Damasceno.

“O que motivou mudança na postura política de Josivan foi uma conversa que ele manteve com o vice-presidente nacional do seu partido, deputado José Guimarães”, destaca o jornal. Ainda segundo o De Fato, Josivan tem encontro marcado nesta quinta-feira (31) com o presidente nacional do PT, Rui Falcão.

PSB não garante vice ao PT

Apesar da boa-vontade de Josivan Barbosa, o presidente do diretório do PT em Mossoró, Rômulo Arnold, disse que a vaga de vice não está assegurado pelo PSB ao PT.

“Eles colocaram que há outros partidos que pleiteiam a vaga de vice. Isso é legítimo e legalmente aceitável. Nós entendemos”, disse o compreensivo Arnold, confiante em convencer os socialistas a aceitar o nome que o PT vier a indicar.

“Podemos trazer grandes nomes nacionais para a campanha, quem sabe até mesmo Lula ou Dilma. Além disso, com a nossa participação, acrescentamos quatro minutos e vinte segundos ao tempo de propaganda na TV", argumenta.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -