terça-feira, 8 de maio de 2012


No próximo dia 1° de junho, chega ao Assú a 31ª edição do projeto Justiça na Praça, iniciativa desenvolvida pelo Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e coordenada pela juíza de Direito Maria Zeneide Bezerra.

O projeto tem por objetivo oferecer serviços do Poder Judiciário Estadual e de outras Instituições – gratuitamente – à população. Em Assú, o evento acontecerá na Praça São João Batista, no horário das 8h30 às 17h.

Serão oferecidos serviços de assessoria jurídica, consultas processuais, registros de ocorrência, plantão jurídico e audiências agendadas, emissão de documentos (RG, CPF, Registro Civil) e outros serviços de interesse da comunidade.

Casamento Comunitário

Junto com a programação do Justiça na Praça, também vai acontecer o casamento comunitário. Os casais que pretenderem selar seu compromisso na solenidade devem providenciar a sua inscrição até a próxima quinta-feira (10), no Segundo Ofício de Notas (Av. Senador João Câmara, 393, Centro). Devem portar carteira de identidade, registro de nascimento, comprovante de endereço, declaração de pobreza (retirada no cartório) e duas testemunhas por casal.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3331-1081.

A 31ª edição do projeto Justiça na Praça conta com a parceria da prefeitura municipal do Assú.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -