quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jackson, na caminhada de 2010
O prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra (PSD), empreende desde ontem (08) uma caminhada ao Pico do Cabugi. A ideia é escalar o ponto mais alto do RN e lá fincar as bandeiras de seu município, da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e da Confederação Nacional dos Municípios.

O ato, que tem por objetivo chamar a atenção do Governo Federal, é um protesto contra a situação financeira desfavorável que, segundo ele, vive a maioria dos municípios brasileiros.

“Não é mais possível que o Governo Federal fique com 60% de tudo que é arrecadado, os estados fiquem com 25% e os municípios, onde acontece a vida do cidadão, fiquem com menos de 15%, ou nem isso. Os municípios estão ingovernáveis”, afirmou o prefeito.

No ano de 2010, o prefeito se notabilizou por caminhar de Natal até Afonso Bezerra como forma de protesto pela redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). A jornada durou quatro dias.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -