sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fernando de Sá Leitão, do Centro Espírita Sementes de Amor, e Jomar Morais

O renomado jornalista Jomar Morais, com bem-sucedida carreira em alguns dos maiores veículos de comunicação do Brasil (ver abaixo) - fará palestra em Assú no próximo sábado (12), às 20 horas, no Centro Espírita Sementes de Amor, localizado na Rua Pref. Manoel Montenegro, 379, no Centro da cidade. A entrada é franca.

Estudioso das tradições espirituais, Jomar falará sobre o tema “Como lidar com a nossa sombra”. O evento integra as comemorações pelos 22 anos do Movimento Espírita Assuense.

Currículo

Tendo se aposentado no ano de 2006, Jomar Morais foi professor de Jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da USP e na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Atuou como repórter, colunista e editor político no Jornal do Brasil, na Folha de S. Paulo e nas revistas Veja e Istoé, além de ter sido editor da revista Viagem e Turismo e editor especial da Superinteressante. Também passou pelo jornal o Estado de S. Paulo e foi coordenador de projetos especiais da revista Exame e seu correspondente no Nordeste.

Foi o primeiro jornalista brasileiro a publicar uma coluna na Internet. Em 2002 fundou em Natal o Sapiens - Centro de Estudos Filosóficos e Autoconhecimento.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -