quarta-feira, 23 de maio de 2012


Em menos de uma semana, os governadores Rosalba Ciarlini (RN) e Cid Gomes (CE) voltaram a conversar sobre projetos de integração entre os Estados. A proposta foi lançada por Rosalba na reunião dos governadores na sexta-feira, em Fortaleza e reforçada nesta quarta, 23, em Brasília, no gabinete do senador José Agripino – e contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta.

Alem da duplicação da BR 304, única estrada Natal/Fortaleza, a governadora sugeriu a integração dos dois Estados pela transnordestina.

Outra proposta feita ao governador Cid Gomes de logística para integrar o oeste do RN ao leste do CE, é a construção de uma Estrada de ferro passando por Jucurutu/Cruzeta/Lages até Porto do Mangue.  Essa ferrovia, segundo o governo do RN, impulsionará o setor de minério, uma das principais atividades econômicas do Seridó, promovendo crescimento expressivo também nas regiões central e salineira.

“O Legislativo potiguar está comprometido com esses projetos apresentados pela governadora ao governador Cid Gomes”, assegurou o deputado Ricardo Motta. 

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -