segunda-feira, 25 de junho de 2012

Faltando pouco mais de 100 dias para que a maioria dos assuenses vá às urnas decidir quem administrará o município pelos próximos quatro anos. A menos de 5 dias para que ocorram todas as convenções partidárias, já se sabe quem são os pré-candidatos à prefeitura, quadro que dificilmente mudará. No entanto, não há qualquer previsão de divulgação de pesquisa eleitoral na terra dos poetas nos próximos dias, revela o Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. Este ano, aliás, não foi divulgada em assú uma só pesquisa.

Pesquisadores, sim, têm sido vistos com frequência. Levantam números para consumo interno, dados que deverão nortear os pré-candidatos em suas campanhas. Os eleitores, ávidos por números, ficam chupando os dedos.

Registradas, deverão ser divulgadas nos próximos dias pesquisas sobre as eleições em Macau, Passa e Fica, Ceará-Mirim, Macaíba e 4 sobre Natal.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -