quinta-feira, 28 de junho de 2012


O Juiz de Direito Cícero Martins de Macedo Filho concedeu liminar requerida pelo Ministério Público Estadual decretando a intervenção judicial na Associação Marca. Os dirigentes da Marca foram presos na última quarta-feira (27), em decorrência da Operação Assepsia, que investiga desvios de recursos da Secretaria de Saúde do município de Natal.

O Magistrado reconheceu os argumentos dos representantes do MP que assinam a ação e alegam que há uma série de situações de risco aos serviços de saúde oferecidos à população na UPA de Pajuçara e Ambulatórios Médicos Especializados geridos, até então, pela referida entidade.

Trata-se de medida cautelar, onde o Ministério Público busca a nomeação de um interventor para gerir a Associação. A 48ª Promotoria da Saúde indicou a nomeação do advogado Marcondes de Souza Diógenes Paiva, com experiência em gestão hospitalar, para a função, pedido também deferido pelo Juiz Cícero Macedo.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -