terça-feira, 12 de junho de 2012


Demis Roussos

A dois anos do início da Copa do Mundo FIFA 2014, a construção da Arena das Dunas, estádio que receberá os jogos em Natal, alcançou 25,23% do total da obra. 

O governo do Estado diz que a nova fase, a instalação dos pré-moldados, foi iniciada 45 dias antes do que estava previsto no cronograma que apresentou à entidade máxima do futebol mundial.

“Nós resolvemos antecipar essa etapa de implantação dos pilares pré-moldados, que formam a base para as arquibancadas. Agora, o contorno do estádio já começa a aparecer”, destacou o secretário titular da Secopa RN, Demétrio Torres.

Demétrio destaca que esta semana também se comemora a finalização da instalação das 3.300 estacas que servem de base para todo o restante da construção.

De acordo com Torres, a expectativa é de 50% do total já seja alcançado em dezembro deste ano. A intenção é entregar o estádio Arena das Dunas em dezembro de 2013.

No momento, cerca de 800 colaboradores que já estão na obra.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -