terça-feira, 5 de junho de 2012

Pela primeira vez no Nordeste, o uruguaio Nando Parrado, conferencista mundialmente reconhecido e autor do livro “Milagre nos Andes”, é o palestrante do Seminário Internacional de Liderança que será realizado no Teatro Riachuelo, em Natal, no próximo dia 18 de julho.

Parrado é um dos sobreviventes do acidente aéreo de 1972, nos Andes, acontecimento que emocionou pessoas em todo o planeta, se notabilizando também no cinema. A experiência o marcou profundamente; e os ensinamentos que tirou da situação extrema – por ele transportados para o mundo corporativo – o tornaram um profissional de sucesso.

Nando falará sobre a saga dele e de seus 15 companheiros do time de rugby, que sobreviveram por terríveis 72 dias após a queda do avião que os transportava nos cumes gelados da Cordilheira dos Andes. Em suas palestras, seus temas são liderança e motivação, que não faltaram para buscar a saída de um momento inacreditavelmente adverso como o que ele e seus companheiros de equipe passaram no Chile.

Melhor palestrante do mundo

Em 2010, foi considerado o melhor palestrante do mundo pelo World Business Forum. Nando Parrado já recebeu os três maiores reconhecimentos de um conferencista internacional: principal orador, em 2007; principal conferencista, em 2009 e capa da revista Speaker, a mais influente do setor – edição de junho de 2009.

A expectativa do evento, organizado pela K&M Group, é de atrair um público estimado em 1.500 participantes, entre empresários, executivos, gestores, bem como estudantes e demais profissionais interessados em reciclar conhecimentos e implantar conceitos de sucesso em suas carreiras.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -