quinta-feira, 28 de junho de 2012


O humorista e radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, conhecido em todo o país pelo personagem Mução, foi preso na manhã de hoje (28) em Fortaleza/CE, acusado de divulgação de pornografia infantil na internet. A prisão se deu durante a Operação Dirty Net (Rede Suja, em inglês), empreendida pela Polícia Federal (PF) em todo o território nacional.

Segundo a PF, o grupo do qual Rodrigo Emerenciano fazia parte trocava arquivos contendo cenas de adolescentes, crianças e até mesmo bebês em contexto de abuso sexual. Foram apreendidos notebooks, tablets e HDs para a busca de provas, no entanto, a Polícia afirma não haver dúvidas sobre o envolvimento de Mução com a hedionda prática criminosa.

Rodrigo Vieira Emerenciano é natalense, filho da ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira.

Além da prisão em Fortaleza, ouve detenções em mais 11 estados e no Distrito Federal. No total, são 50 mandatos de busca e apreensão e 15 mandatos de prisão. As investigações da PF se iniciaram no ano de 2011, no Rio Grande do Sul.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -