terça-feira, 12 de junho de 2012


Empresa conhecida no mercado pela qualidade de seus imóveis e a forma como são negociados, a BIB Incorporações vai participar do 8º Feirão da Casa Própria no Rio Grande do Norte. O evento acontecerá entre os dias 15 e 17 deste mês no Norte Shopping, na zona Norte de Natal.

O feirão é promovido pela Caixa Econômica Federal (CEF) e colocará à venda imóveis para todas as classes sociais.  O diretor da BIB Incorporações, Juan Pérez, destaca a importância de ações como o Feirão para que o cidadão tenha mais chances de adquirir seu imóvel.

A novidade no Feirão do próximo fim de semana fica por conta das novas taxas e maior prazo que podem reduzir o valor de parcelas para compra do imóvel nas regras anteriores. Inclusive, agora serão 35 anos para financiamento.

Juan informou que a BIB vai levar 2 dos seus principais empreendimentos para o conhecimento de quem for ao Feirão e citou o Residencial Adalberto de Souza, com 84 unidades no Planalto, como o “primeiro do estado entregue com elevador social e que integra o projeto Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal. Vale ressaltar que a obra está em fase de entrega aos clientes.

Outro projeto de destaque da BIB é o Intercities São Gonçalo,com 416 unidades no Campo Belo. Até o momento, 368 contratos já foram assinados com a CEF e os 48 contratos restantes estão em fase final de ajuste do módulo para contratação. O empreendimento é uma referência na Zona Norte, tanto pela satisfação dos clientes, quanto pelo adiantadíssimo estado de construção das obras.

Através da Parceira com a Caixa Econômica Federal, a BIB já realizou o sonho da casa própria de mais de 500 clientes com contrato assinado com o Banco, e já conseguiu vender mais de 1.200 imóveis.

Intercities Mossoró

O próximo foco de assinaturas de contratos de clientes com a Caixa, será no Intercities Mossoró, empreendimento na capital do oeste com 480 unidades habitacionais, e que aguarda apenas a liberação da CEF para realizar o sonho da casa própria de 240 famílias inicialmente.

Após essas assinaturas, serão colocadas à venda as 240 unidades restantes do primeiro empreendimento da empresa na cidade. A empresa possui ainda quatro projetos para serem lançados na zona Norte da Grande Natal, num total de mais 888 unidades, distribuídas entre o Igapó, Pajuçara, Golandim e na sede de Extremoz. A BIB segue firme no seu propósito de contribuir com a realização do maior sonho da família brasileira, que é a casa própria.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -