segunda-feira, 11 de junho de 2012



O presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta-PMN está desenvolvendo ações no sentido de beneficiar produtores rurais da região Agreste. Nesse sentido ele encaminhou requerimento à governadora Rosalba Ciarlini e ao secretário dos Recursos Hídricos Gilberto de Oliveira Jales solicitando estudo técnico para abrir as comportas do açude Japi II, localizado entre os municípios de Japi e São José de Campestre.

De acordo com o deputado a solicitação é para atender aos moradores das cidades Santo Antônio, Serrinha, Passagem, Várzea, Jundiá, Espírito Santo e Goianinha que receberão água do açude.

“Essa ação beneficiará 500 produtores rurais que se encontram hoje em estado de calamidade por causa da seca. Eles sofrem constantemente com a falta d água de boa qualidade, principalmente nos períodos de seca”, afirmou.

Ricardo Motta também encaminhou expediente ao diretor geral do D.E.R Demétrio Paulo Torres solicitando o recapeamento da RN-129, no município de Lajes Pintadas.

O deputado justificou que a obra trará mais tranquilidade e segurança para os moradores do município e todos que trafegam naquele trecho da rodovia estadual.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -