quinta-feira, 28 de junho de 2012


A intervenção judicial na Associação MARCA, em função da Operação Assepsia, levou a governadora Rosalba Ciarlini a determinar a realização de uma auditoria extraordinária na gestão da Unidade Materna em Mossoró – RN, denominada Hospital da Mulher Parteira Maria Correa. O ato da governadora será publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (29).

“Tomei esta medida para que não fiquem dúvidas sobre o processo de contratação da MARCA e dos serviços prestados à mulher e aos recém-nascidos no Hospital da Mulher. Da mesma forma que determinei a Secretaria de Estado da Saúde Pública para que tome as medidas necessárias para que os serviços não sofram descontinuidade”, explicou a governadora.

A equipe de auditores terá o prazo de 30 (trinta) dias para conclusão dos trabalhos, prorrogáveis por ato de seu Presidente.

O decreto levou em consideração que a Associação MARCA firmou com o Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), Termo de Parceria para prestação de serviços de gestão do Hospital da Mulher por 180 dias.

O contrato da SESAP com a Marca foi firmado em 29 de fevereiro de 2012.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -