quarta-feira, 20 de junho de 2012


O presidente da ALRN, deputado Ricardo Motta (PMN) recebeu hoje (20) representantes de sindicatos que reivindicam apoio dos parlamentares nas negociações que vem mantendo com o governo do estado.

Além dos integrantes da Associação de Delegados do RN (Adepol) e do Sinpol RN, os deputados foram procurados por professores das instituições (clínicas) e escolas conveniadas com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura, como é o caso da APAE, Clínica Heitor Carrilho, entre outras.

No caso da Associação dos Delegados, a presidente Ana Cláudia Saraiva Gomes disse que eles vão marcar uma audiência com a governadora, para discutir alguns projetos de ordem técnica e a questão de investimentos na polícia civil: “Viemos para criar mais uma oportunidade de diálogo e abrir um canal com o governo”.

Quanto aos policiais civis, eles pediram apoio dos parlamentares para que o governo cumpra termos do acordo firmado no Tribunal de Justiça em 2011.

Já os professores estão tentando entrar em acordo para que o aumento concedido à categoria, com a implantação do piso do magistério, também contemple os servidores que estão lotados nas escolas e clínicas conveniadas e pedindo também a renovação do convênio com estas entidades.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -