segunda-feira, 18 de junho de 2012


Uma grande multidão prestigiou na noite do último sábado (16) a convenção que homologou as candidaturas de Leonardo Oliveira (PT) e Josimar Lopes (PSB) à prefeito e vice-prefeito de Ipanguaçu. O Clube Municipal foi pequeno diante de tanta gente.

Foto: Keyson Cunha

Buscando sua reeleição, o prefeito Leonardo Oliveira demonstrou muita alegria durante o evento, que contou com as presenças da ex-governadora Wilma de Faria e do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Ricardo Motta. A deputada federal Fátima Bezerra lamentou muito o fato de não poder comparecer, mas se fez representar por meio de assessores.

Em seu pronunciamento, o vereador Josimar Lopes afirmou estar muito feliz por ter sido escolhido, através de consenso, o vice de Leonardo, “um homem que vem trabalhando em todas as áreas”.

Já o prefeito, aproveitou para fazer um balanço de sua administração e fechou sua fala citando o hino nacional, dizendo “Um filho teu não foge à luta”, alusão ao fato de ser um legítimo ipanguaçuense.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -