sexta-feira, 13 de julho de 2012


- Tribuna do Norte: Funcionários da UPA e Ames ameaçam entrar em greve
(Com o salário de junho atrasado, os funcionários dos três Ambulatórios Médicos Especializados (Ames) de Natal (Brasília Teimosa, Nova Natal e Planalto) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Pajuçara ameaçam entrar em greve a partir da próxima segunda-feira (16) se não receberem até amanhã)

- Novo Jornal: Fantasmas nada camaradas
(Prefeitura descobre mais de 2 mil carteiras estudantis falsificadas por duas escolas “fantasmas”; uma delas tinha endereço na Praça André de Albuquerque)

- De Fato: Professor da UERN foi morto durante assalto (Mossoró)
(Pau dos Ferros – A polícia apresentou ontem os envolvidos na morte do professor da UERN Carlos Magno, que teriam cometido o crime para roubar R$ 90,00)

- O Globo: De cassado a caçador - Demóstenes já é procurador de novo, 24h após cassação
(Em menos de um dia, Demóstenes Torres passou da condição de senador cassado por ligações suspeitas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira a procurador de Justiça de Goiás, onde terá a responsabilidade de conduzir inquéritos criminais. Logo de manhã, ele entregou ao Ministério Público documento reassumindo o cargo do qual estava afastado há 13 anos. À tarde, o MP já tinha até plaquinha com o nome de Demóstenes à frente da 27a Procuradoria. Ele terá direito a dois assessores e salário de R$ 24 mil)

- O Estado de São Paulo: BC aponta estagnação e Dilma minimiza PIB fraco
(Dados do Banco Central mostram que a economia do País ficou estagnada em maio. A atividade de empresas e indústrias teve contração de 0,02% ante abril. Apesar da falta de reação às medidas de incentivo ao crescimento tomadas pelo governo, a presidente Dilma Rousseff minimizou a importância do indicador. “Uma grande nação deve ser medida por aquilo que faz para as suas crianças e adolescentes, não é o PIB”, disse)

- Correio Braziliense: PM vai investigar vídeos violentos
(O Comando Geral da Polícia Militar do DF abriu sindicância para apurar a autoria dos filmes postados na internet com imagens que fazem apologia à violência. Supostamente gravadas por integrantes da Rotam, a força de elite da corporação, as cenas, reveladas com exclusividade pelo Correio ontem, mostram dois bandidos ensanguentados após serem feridos em tiroteios e carros baleados com a legenda: "Se tentar fugir da Rotam, vai se dar mal”. O comandante, coronel Suamy Santana, prometeu punir os responsáveis. “Acabou a época do Tropa de elite. Agora, o policiais são treinados para respeitar os direitos humanos e não para sair atirando por aí",afirmou)

- Valor Econômico: Na Vale, 55 projetos esperam licença ambiental do Ibama
(O Valor teve acesso a um levantamento detalhado dos processos ambientais envolvendo os empreendimentos da Vale. A mineradora tem hoje 55 projetos que aguardam sinal verde do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Só no setor ferroviário, há 27 empreendimentos da companhia em compasso de espera, que envolvem obras em 10 mil quilômetros de malha ferroviária. Entre eles, está a duplicação de 625 quilômetros da Estrada de Ferro Carajás, principal rota de escoamento de minério de ferro da empresa, entre os Estados do Pará e do Maranhão)

- Estado de Minas: O fim dos privilégios
(Assembleia acaba com 14º e 15º salários dos deputados e com o pagamento de jetons pela participação dos parlamentares em sessões extraordinárias)

- Zero Hora: RS em alerta - Vírus da gripe A atinge vítimas fora de grupos de risco (Pernambuco)
(Dos 29 mortos no Estado, 82% estão na faixa de idade excluída da campanha de vacinação, que visou a menores de dois anos e a idosos com 60 ou mais)

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -