segunda-feira, 9 de julho de 2012


Nesta terça-feira (10), a governadora Rosalba Ciarlini assina o protocolo de intenções para implantação de uma fábrica de biodiesel da Petrobras Biocombustível, localizada no município de Guamaré. A solenidade será às 11h no auditório da Governadoria.

O investimento na unidade será de R$ 5,1 milhões, resultando, segundo dados do Governo do Estado, na geração de 2.430 postos de trabalhos rurais. A capacidade anual de produção será de 20 milhões de litros/ano e o faturamento anual está estimado em R$ 50 milhões, quando o projeto for estabilizado.

Além da governadora Rosalba Ciarlini, participam da assinatura do protocolo de intenções os secretários de Estado de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama Santos; da Tributação, José Aírton da Silva; da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), Betinho Rosado; e o presidente da Petrobras Biocombustível S.A, Miguel Soldatelli Rossetto.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -