segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os escritórios regionais do Sebrae no Rio Grande do Norte, instalados em todas as regiões do Estado, preparam uma grande mobilização em prol do empreendedorismo. De 02 à 07 de julho,  acontece a Semana de Formalização do Empreendedor Individual, com vasta programação. Ações itinerantes, capacitações e formalizações de profissionais autônomos ocorrerão em cerca de 40 municípios.

A Semana de Formalização do Empreendedor Individual também levará aos municípios uma série de palestras gerenciais e as Oficinas Sebrae para o Empreendedor Individual (Oficinas SEI) que possuem foco na capacitação de empreendedores já formalizados ou que pretendem formalizar seus negócios.

SEI Planejar e SEI controlar meu dinheiro

Com um total de 10 municípios atendidos com as ações da Semana do Empreendedor Individual, o Escritório Regional do Vale do Açu promoverá palestras com temáticas relativas a atendimento ao cliente e motivação, assim como as oficinas “SEI Planejar” e “SEI controlar meu dinheiro”. Além de Assú, o atendimento ocorrerá em São Rafael, Fernando Pedroza, Lajes, Angicos, Macau, Guamaré, Pendências, Alto do Rodrigues, Itajá e Ipanguaçu.

De acordo com Fernando de Sá Leitão, gerente do Escritório Regional do Vale do Açu, além de estimular o registro de negócios informais que atuam na região, as ações da Semana do Empreendedor Individual, fortalece os empreendimentos com a realização de capacitação específica. “Por serem bem específicas, as ações da Semana do Empreendedor Individual trará muitos benefícios para o empreendedorismo regional, já que promoverá mais formalizações e levará capacitação a negócios já formalizados”, avalia.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -