sexta-feira, 23 de maio de 2014


No final da semana passa a Petrobras foi alvo de graves denúncias. A assessoria de imprensa da estatal  nos enviou hoje (23) nota oficial, abaixo publicada na íntegra.

Nota à Imprensa

Em relação às matérias recentemente publicadas nos veículos de comunicação sobre suposta existência de uma organização criminosa na companhia, a Petrobras esclarece que as mesmas tiveram origem no Ofício nº 021/2014, de 22/04/2014, do delegado da Polícia Federal do Distrito Federal, dr. Cairo Costa Duarte, endereçado ao Juiz Federal da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba/PR, no qual solicita o compartilhamento das provas já produzidas na Operação Lava-Jato, para serem utilizadas no inquérito sobre a compra da Refinaria de Pasadena conduzido por aquela Delegacia. 

Trata-se da linha de investigações da Polícia Federal do Distrito Federal, não representando, concretamente, nenhuma conclusão do trabalho investigativo, que ainda está em curso.

A Petrobras reitera que, além de ter instaurado Comissões Internas de Apuração, vem colaborando com os trabalhos das Autoridades Públicas, a fim de contribuir com as respectivas investigações.

Gerência de Imprensa/Comunicação Institucional

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -